Hoje vamos fazer um pequeno tutorial da plataforma x station versão demo.

Primeiramente podemos escolher o gráfico ou adicionar um novo. Posso ter até 16 janelas abertas com ativos diferentes. Depois tenho o separador das notícias mais recentes dos mercados. o Calendário com os eventos do dia e aqui no separador Educação/ vídeos com vários tutoriais e dicas para estudar.

o Histórico por fim indica e permite ver as mais recentes operações.

Aqui pode selecionar como pretende que a tela e os gráficos estejam divididos a nível de visualização: vertical, horizontal, tela cheia ou configuração inicial. Depois podemos ativar o alerta de subida e descidas de preços nos pares ou ativos pretendidos.

A qualquer instante, pode fazer a troca da conta demo para a conta real.

Então vamos lá: na janela à esquerda tenho vários separadores: os meus favoritos, o separador das populares, e aqui temos desde as ações da Apple, o café, o Nasdaq100. Depois no separador Forex, temos os pares maiores e também com maior liquidez e o pares menores e de menor liquidez e os emergentes. Depois os índices sub-divididos pela América, Ásia-Pacífico e Europa e aqui temos o CAC40, o índice Francês, o índice espanhol. Depois temos o separador das comodidities subdivididos por agricultura, energia.

Confere toda esta informação através deste vídeo.

--

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store